CASA NMA

Marcos Queiroz realizou este projeto para atender o desejo dos clientes de uma casa térrea ampla, com destaque para a área de lazer

Neste projeto arquitetônico de uma residência térrea, Marcos Queiroz teve como objetivo principal conquistar os clientes com uma ampla casa. Dessa forma, o arquiteto buscou incrementar a área de lazer, pensada para a recreação das crianças e para ser um espaço de festas. Completamente integradas ao volume arquitetônico - que tem um grande vão livre de quase 15 metros de comprimento - a piscina e a varanda são as vedetes desta residência de lote único.
A passarela de acesso à casa foi feita em mármore travertino, que também revestiu parte da fachada. O pé-direito dobrado enalteceu e valorizou a construção, evidenciando a imponência da entrada social.
O interior, feito de modo a passar tranquilidade, tem mobiliário claro e composição harmônica e simétrica. As grandes esquadrias trazem a visão das plantas para o interior da casa, o que propicia uma sensação extremamente agradável e relaxante, além de favorecer a amplitude do interior.