RESIDÊNCIA LAGO NORTE

Para um casal jovem sem filhos, Thaciana Silveira trabalhou com um espaço gourmet generoso e ambientes clássicos.

O proprietário desta residência convidou Thaciana Silveira para reformar a casa onde havia morado durante a sua infância. Através de uma reformulação, a profissional conseguiu atualizar a casa, até então com arquitetura colonial, utilizando materiais nobres e um estilo clássico.
A primeira intervenção aconteceu na fachada, que recebeu o mármore crema marfil nos muros e um portão em madeira ripada. O telhado antigo, em telha de barro, foi atualizado pela platibanda com telha termoacústica, e foi inserido um beiral ao longo da fachada, para amenizar a insolação poente.
Os moradores, um casal jovem sem filhos, gostam de receber bem, por isso a profissional criou um generoso espaço gourmet para que eles pudessem receber os convidados. A área de lazer, que havia passado por uma reforma recentemente, teve apenas a decoração alterada.
A família necessitava de quatro suítes, todas com ambientação acolhedora e em estilo clássico e requintado, combinando com a personalidade dos proprietários. Foi criado ainda um living amplo com o ambiente do home-theater integrado, de acordo com o desejo dos clientes. 

COMENTÁRIOS

  • Rogeane Das Graças De Faria - 09/12/2013 13h58
    Tudo com muito bom gosto e requinte. Gostaria de saber onde comprar o número da casa (13) achei sensacional. Parabéns!

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.