PAPÉIS DE PAREDE: 40 SUPER IDÉIAS

Separamos especialmente para você 40 ambientes para você se inspirar!

Publicado em: 17/02/2016
Não importa o estilo, se é retrô, oriental, geométrico, floral ou textura, os papéis de parede são uma maneira rápida e prática de mudar a decoração da casa. Foi-se o tempo em que as pessoas receavam usar esse artifício – eles voltaram com tudo! Afinal, acabamento feito apenas com pintura não tem o mesmo requinte que os novos papéis de parede trazem, inspirados nas tendências de moda e de cor que seguem no topo das novidades este ano. Com um estudo de design pesado por trás de cada lançamento, as marcas investem cada vez em pesquisa e tecnologia para fabricar estes produtos.
Uma boa opção para se conseguir resultados superiores sem ter que gastar muito com pedras e tecidos caros, por exemplo, o papel de parede é versátil e, como é uma camada por cima da parede, pode esconder pequenas imperfeições de pintura ou acabamento. Uma outra vantagem é o controle entre temperaturas interna e externa, favorecendo principalmente ambientes em regiões mais frias.
A sua vida útil também é maior do que a pintura tradicional. Para isso, é necessário fazer uma manutenção preventiva: limpeza e reparo de pequenos defeitos ou descolamentos apenas.

Separamos para vocês 40 ideias de papéis de parede, para inspirar o seu projeto ou a sua reforma:














































































COMENTÁRIOS

  • Karina - 23/02/2016 09h10
    Adorei as ideas! Mas o difícil é saber onde comprar. Vocês tem as referências das lojas?
  • Maria Do Carmo Zambiasi - 08/08/2015 09h27
    Ótimas idéias, vou aproveitar!
  • Marisete - 20/03/2014 16h58
    Adorei ! vou salvar como fonte de pesquisa :)

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.