EARQ RIO 2017

Em setembro o evento desembarca no Rio de Janeiro pela primeira vez com programação especial

Publicado em: 24/08/2017
O Encontro de Arquitetura e Design chega a sua 8ª edição em 2017 repleto de novidades. A primeira e mais considerável delas é sua realização desta vez no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, após sete anos em Goiânia. Com uma proposta inovadora, o maior evento de arquitetura e design do Brasil será realizado nos dias 15 e 16 de setembro. “O formato continua o mesmo, com palestras, networking e muita informação, muito conteúdo”, afirma o empresário Israel Braga, organizador do evento.



Para este ano Ruy Ohtake, Carlos Motta e Miguel Pinto Guimarães abrem o primeiro dia de palestras. Já no segundo dia estão confirmados Arthur Casas, Thiago Bernardes, Sérgio Conde e o Studio MK27. “Essa edição no Museu do Amanhã vai ser o maior encontro de arquitetura já realizado no Brasil. Antes a ideia era trazer o público para Goiânia, agora focamos em um evento itinerante”, explica o empresário, que ainda revela estar em contato com nomes internacionais do segmento para as próximas edições.

O EARQ 2017 conta com parceria da ArtRio Internacional, terceira maior feira de arte do mundo, e do designer Zanini de Zanine, que já foi palestrante por duas vezes em edições anteriores do evento. Além disso, ainda conta com dois patrocinadores nacionais, a Hunter Douglas e Breton Móveis. “Esses parceiros foram muito importantes para levarmos o evento para uma grande capital do eixo Rio-São Paulo. A expectativa é a melhor possível porque já vendemos mais de 90% dos ingressos”, garante Braga.

Para se inscrever e participar se inscreva pelo site: http://www.earqoficial.com.br/earq-rio-2017/

Serviço:
8º Encontro de Arquitetura e Design
Data: 15 e 16 de setembro
Abertura: 12h30 / Primeira palestra: 14h00
Local: Museu do Amanha – Rio de Janeiro
Mais informações: instagram @earqoficial