Snack Bar

Materiais como o tijolo de demolição e o ladrilho hidráulico, inspirados na arquitetura do histórico Hotel Sete de Setembro, serviram de base para esse projeto jovial assinado por Andressa Almeida e Fernanda Ramos para a Casa Cor Rio 2012.

Materiais como o tijolo de demolição e o ladrilho hidráulico, inspirados na arquitetura do histórico Hotel Sete de Setembro, serviram de base para esse projeto jovial assinado por Andressa Almeida e Fernanda Ramos para a Casa Cor Rio 2012. Parte do teto original também foi mantida. O espaço apresentou um mix de estilos que combinou perfeitamente com as criações culinárias do chef Ecio Cordeiro de Mello.
Bem no centro do ambiente foi colocada uma mesa de jantar para 10 lugares em laca vermelha e tampo de vidro na mesma cor. As cadeiras Oscar (1956) de Sergio Rodrigues com acento e encosto em palhinha merecem destaque. Andressa Almeida assina as baquetas de tons vibrantes de vermelho, amarelo e laranja em laca que fizeram composição com confortáveis poltronas e os pendentes de alturas irregulares assinados por Fernando Prado.