Suíte Hebe Camargo - Casa Cor São Paulo 2009

O arquiteto João Armentano projetou um ambiente especialmente para a apresentadora Hebe Camargo na Casa Cor São Paulo 2009.

O arquiteto João Armentano projetou um ambiente especialmente para a apresentadora Hebe Camargo na Casa Cor São Paulo 2009. A suíte de 60 metros quadrados traz o luxo, a vibração e a alegria que são marcas registradas de Hebe. Uma mistura de clássico e contemporâneo dá a tônica do espaço que inclui móveis garimpados nas lojas preferidas da apresentadora.
 
Os móveis, lustres e objetos de decoração têm um design clássico e os carpetes foram desenvolvidos especialmente para compor o quarto. Foram selecionadas louças e metais de alta qualidade e divisórias de paredes em drywall. A suíte conta ainda com lareira, chuveiro e TV em LCD.
 
Além de criar um ambiente aconchegante, com cores claras, objetos de arte e livros que foram dispostos de maneira bem realista, Armentano quis oferecer um toque mais pessoal ao quarto convidando os amigos de Hebe para participarem do projeto. Famosos como: Angélica, Luciano Huck, Eliana, Fábio Júnior, entre outros, fizeram mensagens em forma de cartas, colagens, desenhos, fotos e pinturas que ajudaram a compor a Suíte da Hebe.
 
A apresentadora visitou o ambiente e elogiou o projeto. Ficou encantada com o "espelho mágico" do banheiro, uma caixa atrás do vidro com dois plasmas que permitem a projeção de imagens controladas por sistema de automação, além de acesso à Internet e ligação de pen drive ou iPod. "Este espelho é demais, mas os espelhos dourados são maravilhosos, assim como as tapeçarias", declarou a apresentadora, referindo-se também à majestosa dupla de espelhos com moldura de madeira ao lado da cama e aos dois paineis na parede contígua ao banheiro. "Dá vontade de jogar tudo do meu quarto fora e usar isso."
 
Ficha técnica:
Localização: São Paulo-SP
Ano: 2009
Área: 60 m²
Projeto de Interior: João Armentano
Fotos: Divulgação