Array
(
    [uid] => 6957
    [title] => HALL DE ENTRADA E HALL DE SAÍDA 
    [subtitle] => Os espaços ganharam um mix de projetos de decoração, paisagismo e arquitetura. A arquiteta e paisagista priorizou as áreas de circulação como num pequeno boulevard e utilizou as áreas livres nas paredes para colocar painéis de plantas vivas. “Criamos um ambiente natural ao mesmo tempo sofisticado e bucólico”, descreve Carmen Mouro.
Pisos e paredes em gradações de tons de terra (marrom, bege e café). O colorido fica por conta das bromélias epífitas, plantas que não necessitam de terra e se alimentam da umidade do ar. As peças-chave são os painéis em aço corten e as jardineiras em resina (lançamento da Colori de Venezia) que abrigam plantas exóticas com plantio em sistema de hidroponia.
Os aparadores, com desenho exclusivo do escritório de Carmen, são em madeira maciça. Na verdade, troncos de Tauari esculpidos e iluminados por minidicróicas. No teto, luminárias do tipo TensoFlex, que dão sensação de claraboias. No chão, tapete vínílico Bolon, imitando palha de seda trançada.
    [country] => 31
    [state] => 19
    [city] => 3631
    [version] => 2014
    [vote] => 2
)
             
	

HALL DE ENTRADA E HALL DE SAÍDA

Edição CASA COR RIO DE JANEIRO 2014
Ambiente Carmen Mouro
Os espaços ganharam um mix de projetos de decoração, paisagismo e arquitetura. A arquiteta e paisagista priorizou as áreas de circulação como num pequeno boulevard e utilizou as áreas livres nas paredes para colocar painéis de plantas vivas. “Criamos um ambiente natural ao mesmo tempo sofisticado e bucólico”, descreve Carmen Mouro. Pisos e paredes em gradações de tons de terra (marrom, bege e café). O colorido fica por conta das bromélias epífitas, plantas que não necessitam de terra e se alimentam da umidade do ar. As peças-chave são os painéis em aço corten e as jardineiras em resina (lançamento da Colori de Venezia) que abrigam plantas exóticas com plantio em sistema de hidroponia. Os aparadores, com desenho exclusivo do escritório de Carmen, são em madeira maciça. Na verdade, troncos de Tauari esculpidos e iluminados por minidicróicas. No teto, luminárias do tipo TensoFlex, que dão sensação de claraboias. No chão, tapete vínílico Bolon, imitando palha de seda trançada.

PROJETOS RELACIONADOS