Casa do Condomínio Jardins

Um projeto de Elida Cristina e Leandro Gonçalves

Os profissionais Elida Cristina e Leandro Gonçalves assinam o projeto da Casa do Condomínio Jardins, feito para contemplar uma família com três integrantes que prioriza a funcionalidade dos ambientes, aliada à beleza e ao aconchego de um verdadeiro lar. A escolha para o decór foi conferir um toque clássico, combinado a elementos contemporâneos, amparado em cores neutras como cinza, bege, marrom e preto.
A quebra monocromática é feita pela inserção de almofadas, adornos e obras de arte que trazem cores fortes e fibrantes para conferir dinamismo e descontração.
Algumas peças do mobiliário da família foram combinadas a novos elementos como cortinas, papel de parede e tapetes que fizeram a ambientação aconchegante do local. Como resultado, a dupla conseguiu imprimir o equilíbrio perfeito entre o novo e o antigo, entre a estética e a funcionalidade, características que tornam uma decoração atemporal.
O banho do casal é um lugar que convida ao deleite. São destaques a sofisticação dos materiais escolhidos, como a  bancada e banheira em Nanoglass, os revestimentos no Branco Carrara e o camarim integrado. Para melhor aproveitar os espaços, Elida e Leandro optaram por personalizar os armários.
Os profissionais também trabalharam com a integração dos ambientes, que contribuíram para valorizar a área de lazer. A área da piscina ampla e funcional combina móveis em madeira natural, revestimento em pedra e deck amadeirado deu um tom descontraído ao ambiente. Somado ao jardim exuberante, o espaço é ideal para receber amigos com conforto e privacidade.