Bahrem

Este restaurante projetado por William Hanna mistura materiais e texturas de forma harmônica e valorizando os tons terrosos.

Com o objetivo de proporcionar a sensação de bem-estar aos usuários desse bar e restaurante, o arquiteto William Hanna assinou o projeto, no qual inseriu elementos naturais e seguiu a estética rústica, usada de forma tematizada com muita propriedade. A opção serviu como diferencial, fazendo com que o lugar se destacasse na cidade. A mescla de materiais e texturas resulta em uma atmosfera aprazível, projetada segundo um complexo programa de necessidades.
O pé-direito duplo em quase toda varanda e no salão principal traz uma integração máxima entre o espaço interno e o externo, o que privilegia o convívio social. Os tons terrosos predominam e aconchego é palavra-chave. Grandes paredes, trabalhadas com diferentes materiais, aliam-se a telas de diversos formatos e cores – exigência dos proprietários. As cordas em estado bruto definem o acesso ao pavimento superior, além de dar um toque contemporâneo. O uso de pastilhas terrosas define o volume do bar principal, em oposição a uma grande parede onde mesclam telão de 24 m² com jardim vertical e espelhos bronze.
A composição final, bem impactante, ficou harmônica e transmite ao local um ar cosmopolita. O fato de o edifício ser de esquina e aberto dá uma ênfase maior a essas características pensadas pelo arquiteto na composição do restaurante.