PROJETO CORPORATIVO

Para a reforma deste escritório, Meire Santos praticamente refez todo o projeto de interiores, e, da fachada original, só restou uma única porta. Duas salas foram adaptadas para atender ao programa de necessidade do cliente, um rapaz jovem que se identifica com o estilo contemporâneo. Os espaços foram otimizados para melhor aproveitamento da área, e as cores fortes, como o amarelo e o azul, se destacam da base neutra criada pela profissional.
Em favor da ventilação interna, Meire Santos utilizou os cobogós, elementos vazados, que permitem a passagem de luz, e delimitam com elegância os ambientes. Com liberdade criativa, a designer criou uma escultura em laca azul, que serve de estante para a recepção do escritório, em frente a qual estão as poltronas Foliage, de Patricia Urquiola. Ao fundo da recepção, destaque para o ônix iluminado camuflando a janela e compondo com as cortinas.
Nesse projeto, a profissional desenhou, com exclusividade, duas mesas: a da secretária e a mesa em vidro e laca amarela, na área de trabalho interligada. Já a sala da diretoria recebeu um canto de leitura com poltrona Charles Eames, luminária Castiglioni e luminária de teto Gleci.

COMENTÁRIOS

  • Vanessa Da .c. Verissimo - 25/03/2015 01h40
    LUXO DE CASAS

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.