Apartamento Decorado Mundi Consciente Square

Para este apartamento decorado, Jacqueline Adorno privilegiou linhas retas e tons suaves.

A valorização da total integração entre sala, varanda e cozinha foi o ponto de partida para o projeto de design de interiores desse apartamento modelo para a Consciente Construtora. A inspiração para composição do decorado veio da natureza. Em sintonia com o projeto, a ambientação pautou-se pelo conceito de bem viver, e pelos sentimentos de aconchego e de acolhimento.
Linhas retas, tons claros e suaves e materiais sustentáveis compõem os espaços. Entre eles estão a madeira de demolição, amplamente utilizada na varanda, a iluminação em LED e as cadeiras fabricadas utilizando garrafas PET recicladas, do designer Carlos Motta, que trazem a madeira de reflorestamento como matéria-prima. Todos esses elementos deixam explícita a preocupação com o meio ambiente.
A designer Jacqueline Adorno assinou uma decoração pensada para uma família com dois filhos que adora viajar e receber os amigos. Essas características estão evidenciadas nas referências étnicas presentes nos objetos, principalmente os da varanda, e na composição integrada dos ambientes.
A valorização do artesanato foi uma escolha da designer, contrapondo com a modernidade e a contemporaneidade.