Great 01

Anna Paula Melo criou um jardim vertical que dialoga harmoniosamente com os tons claros da ambientação.

A atemporalidade e a mistura de elementos nobres e rústicos são os pontos altos do projeto de interiores desse apartamento. Essa combinação se faz presente no uso de materiais como o mármore Travertino romano bruto, aplicado na parede da sala, a madeira do painel do ambiente do home theater e o tijolo italiano dos pilares. O uso de tons claros nas paredes permitiu que objetos e texturas se destacassem, resultando em um cenário discreto e acolhedor. Assim, as paredes passam para segundo plano e ajudam a criar uma atmosfera sutil, além de trazer tranquilidade para as pessoas que usam o espaço.
A arquiteta também alterou o layout do apartamento, otimizando o aproveitamento do espaço ao retirar o lavabo original para ampliar a sala.
Como o proprietário é muito ligado em tecnologia, Anna Paula Melo fez um projeto de automação completo para casa, onde são controlados: cortinas, iluminação, TVs, áudio e vídeo.
O jardim vertical foi aplicado de forma estratégica, fechando uma janela onde o sol da tarde entrava. Com isso, a profissional resolveu o problema de insolação e criou o local mais agradável da casa, no qual a moradora lê livros e recebe os amigos.