La vie em rose

Claridade e ambientes clean marcam este projeto, rico em detalhes.

Nesse projeto de interiores para um apartamento, Ana Paula Munhoz e Gabriella Saback trabalharam com revestimentos e mobiliários que reforçam a sensação de limpeza e de claridade. A escolha desse fundo neutro colocou os ricos detalhes criados pelas profissionais em primeiro plano.
Como o living é composto pelo estar e pelo home theater, a dupla esmerou-se em trabalhar com cores e texturas que acolhessem os moradores e, ao mesmo tempo, acrescentassem sofisticação ao ambiente. A exclusividade do projeto é garantida pelos desenhos únicos dos painéis de TV e do aparador na sala de jantar, criados especialmente para compor com a linha do décor, ajudando a manter um estilo coerente em todo o apartamento.
Na varanda, a ideia foi aproveitar ao máximo a vista maravilhosa do zoológico, criando uma atmosfera alegre e convidativa. Já a cozinha teve um item especial: o tom avermelhado, com painéis e caixaria em madeira escura, para intensificar a ambientação e fazer dela um local agradável.
O gesso e o projeto luminotécnico foram concebidos com muito cuidado, de maneira a valorizar os ambientes e os materiais especificados por Ana Paula e Gabriella, que escolheram arandelas de efeito para os painéis em laca, emoldurando espelhos desenhados especialmente para a parede da sala de jantar, por cima e por baixo do aparador em mármore Aurora Boreal.