K HOTEL

Para este projeto, a arquiteta trabalhou com linhas retas e materiais clássicos.

Simone Moura foi convidada para assinar o projeto de modificação com alteração plástica e funcional deste hotel. Para isso, a arquiteta levou em conta o padrão de um hotel de 4 estrelas com alto apelo estético e também a localização privilegiada, uma vez que a edificação está na  nobre Avenida Jamel Cecílio, próximo ao Flamboyant Shopping Center.
A profissional optou por uma arquitetura de interiores com linhas retas e materiais clássicos, o que deu aos ambientes um tom atemporal. Chama a atenção o mix elegante, porém inusitado pensado pela profissional, que misturou o concreto aparente original do prédio com os mármores travertino e crema marfil, com o ônix e com vidros e espelhos.
Além de se preocupar com a funcionalidade dos espaços, como aconteceu na cozinha e na área administrativa, Simone Moura proporcionou com a reforma uma melhor visualização do lobby do hotel graças ao uso do pé-direito triplo e ao bom posicionamento do balcão do lobby, realçado pelo ônix iluminado e pelos paineis eletrônicos de horários mundiais. 

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.