SALA DE BANHO DO CASAL

Para a edição 2014 da Casa Cor Goiás, Camila Braga trouxe elementos naturais para renovar o visitante com boas energias.

A arquiteta Camila Braga teve que explorar bem os enxutos 18 m² para criar a Sala de Banho do Casal para a Casa Cor Goiás 2014. Na sua terceira participação na mostra, ela optou por trabalhar com  elementos naturais, uma vez que eles contribuem para a renovação do usuário do espaço com boas energias. O ambiente foi pensado como um refúgio, onde o proprietário pudesse despir-se de todas as sensações turbulentas acumuladas durante o dia.
Com estilo contemporâneo e sofisticado, a Sala de Banho do Casal foi revestido com madeira e plantas vivas em proporção harmônica, originando uma atmosfera agradável, sensual e equilibrada, que estimula o esvaziamento da mente através de uma cartela de cores suaves e delicadas.
A Sala de Banho do Casal, que ganhou o prêmio Anual Design de melhor ambiente,d possui toda a funcionalidade necessária que, aliada à tecnologia, é voltada exclusivamente para o bem estar de seus usuários.