RESIDÊNCIA MENDANHA

O escritório de arquitetura capitaneado pelo designer Nando Nunes assinou esta residência de fachada imponente, com vigas em balanço e pé-direito duplo.

 Implantada no terreno de forma a valorizar o cenário impecável que a cerca, a casa para uma família com dois filhos possui integração completa da área social, localizada no térreo. Isso pediu vãos amplos, que proporcionam ambientes generosos e convidativos para os visitantes presentes nas reuniões que a família promove. A pedido dos proprietários, o projeto de interiores é marcado por cores vibrantes que combinam com o estilo rústico escolhido para o mobiliário, como as poltronas em madeira da varanda gourmet . Peças de design assinado dão o tom contemporâneo da casa, assim como os adornos coloridos escolhidos por Nando Nunes. Como a residência é cercada pela mata do condomínio, a equipe do designer trabalhou com grandes aberturas, que trazem não só a luz solar para dentro de casa, mas também a natureza. Quando o momento pede mais privacidade, as cortinas resguardam o interior.

COMENTÁRIOS

  • Construtotaap10@gmail.com - 30/10/2018 20h53
    queria esse imovel c 4 suites quantos m2 é ele o meu terreno é 20x30 mande uma foto dele e o preço do projeto completo abs.
  • Rute Farias - 27/11/2017 22h07
    Olá, Gostaria apenas de tirar uma dúvida. A casa possui duas escadas? Pelas fotos não dá para saber! Obrigada pela atenção! Att. Rute Farias

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.