AS CORES DOS SONHOS

Com criatividade e alegria de projetar, a designer Meire Santos externou as preferências e gostos dos proprietários deste apartamento em uma ambientação única, no estilo clássico contemporâneo.

Para receber bem os acabamentos nobres, as peças de design e as muitas obras de arte do acervo dos moradores, a profissional escolheu o branco para as paredes, para o piso e para o teto. Dessa forma, a profusão de cores foi a paleta preferencial em todo o projeto, inclusive na cozinha, onde o pink foi escolhido para as bancadas por ser a cor preferida da moradora. Também neste tom está a poltrona Queen of Love, dos designers Moro & Pigatti, no amplo living integrado, compondo com a mesa em tronco de madeira e com as poltronas Missoni. A porta de entrada do apartamento é outro detalhe que chama atenção e possui uma história particular. Meire Santos, utilizando como inspiração os arabescos do convite de casamento do jovem casal, criou desenhos clássicos, que foram recortados a laser no acrílico da porta. Uma liberdade criativa que acrescenta personalidade e carisma ao projeto.

COMENTÁRIOS

  • Lourena Genovez - 21/08/2016 13h18
    Meire, querida! Que ambientes maravilhosos!!! Muita energia, cores e bom gosto!!! Envia o teu endereço de email para eu te enviar informações! Bjos e saudades! Ótimo domingo! 🌹🌸🌹

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.