CASA DE CONDOMÍNIO

Para este projeto de arquitetura de interiores, Luciana Pena assina ambientes contemporâneos, nos quais a madeira natural, uma das paixões dos proprietários, aparece em destaque.

Outra característica da residência de 550 m² são os espaços amplos e integrados, onde os moradores podem não somente receber seus convidados com muito requinte, mas também compartilhar momentos do cotidiano familiar. No amplo living, que engloba os ambientes de estar, jantar e bar, a profissional trabalhou com uma paleta de cores neutras para o teto, o piso e o grande sofá. Eles contrastam com o grande painel feito com filetes de madeira e com a mesa de troncos de árvore, acompanhada por cadeiras de traço leve e estofado escuro. O próprio desenho da escada que dá acesso ao segundo pavimento cria um movimento diagonal em uma das paredes, o que, junto com o pé-direito elevado do living, confere contemporaneidade ao projeto. Abaixo da escada está o móvel do bar, feito em madeira, com portas pivotantes em granito exótico, o que acrescenta sofisticação ao espaço, assim como o lustre em cristal de rocha sobre a mesa de jantar. Grandes janelas deixam a luz natural adentrar os espaços cheios de obras de arte, e também há um paisagismo interno simples, porém sofisticado.

COMENTÁRIOS

  • DANIEL - 26/01/2018 12h58
    Senssaciona 100000% , gostaria que me enviasse fotos e se possivel a planta, vou contruir uma igual....
  • Yonara Cabral - 22/04/2015 18h06
    Olá, sou estudante de arquitetura e amei muito mesmo o seu projeto, muito lindo mesmo. Gostaria de saber se você pode me mandar mais informaçôes, se puder, claro; como fotos e etc. Parabéns pelo seu trabalho, é divino. Obrigada.

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.