RESIDÊNCIA VILLA MIAFIORI

Uma arquitetura de formas limpas e retas, ditada pelo estilo contemporâneo, é o partido desta residência em Rio Verde. A casa foi concebida para um casal, duas filhas e um filho, todos jovens, que prezam uma boa convivência e ambientes que, além da estética, tenham conforto, aconchego e que reflitam a personalidade dos moradores.

Jeane Menezes, então, trabalhou com grandes vãos e ambientes integrados que são vedados por portas de vidro e alumínio. As amplas esquadrias têm dupla função: vedar a poeira existente durante determinado período na região e ainda garantir a refrigeração do espaço. Este generoso ambiente é composto por living, sala de jantar, home theater e varanda, que recebeu mobiliário de madeira e fibras sintéticas. As almofadas coloridas em tons de amarelo contrastam com o tecido branco do sofá, o que trouxe sofisticação e aconchego. A profissional ainda criou um espaço gourmet, com bancada em granito marrom absoluto, proporcionando aos moradores funcionalidade para receber os amigos e a família.
Para o acesso ao setor íntimo, localizado no piso superior, Jeane Menezes desenhou uma escada revestida em mármore, com guarda-corpo em vidro, que acrescenta elegância ao projeto.

COMENTÁRIOS

  • Leilane - 21/10/2015 23h32
    Boa noite! Parabéns pelo projeto. Linda escada revestida em mármore com guarda-corpo em vidro. Qual foi o mármore usado?
  • Telma Nogueira Martins - 19/08/2014 23h34
    Boa noite,gostaria de saber se tem como ver mais fotos desta casa e se tem como me enviar por email
  • João Caetano - 31/05/2014 01h10
    Boa noite,decoração delicada e prática além de muito bom gosto.Parabéns Jeane Menezes.Sucesso.João Carlos Caetano
  • Marcia Ma Campos Monteiro Lima - 16/04/2014 23h28
    Boa noite!! Muito bom gosto na composição desses ambientes,decoração com linhas retas,faz desses ambientes,um convite a se deleitar dos prazeres de se estar em família e ao mesmo tempo os amigos sentem o aconchego em que ao recebidos. Desejo sucesso a Designer de interiores, Jeane Menezes. Abraços Marcia Maria

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.