RESIDÊNCIA CASA URBANA

A repaginação completa começou com a integração dos ambientes, um pedido dos proprietários, que queriam desfrutar mais do convívio familiar.

Com o desafio de transformar uma casa que já denunciava sua idade, Arytana Stefenoni Tartuce e Ticiana Stefenoni Tartuce redesenharam o interior desta residência que precisava de uma atualização. A repaginação completa começou com a integração dos ambientes, um pedido dos proprietários, que queriam desfrutar mais do convívio familiar.
Como os moradores são donos de lojas de mobiliário em Goiânia e apaixonados por design, a dupla de arquitetas pôde destacar os móveis e alguns elementos escolhidos com uma iluminação pontual, que valoriza todos os ambientes. No generoso living, que engloba salas de estar, jantar e home theather, um painel de madeira camufla as portas de entrada da cozinha. O ambiente home theather recebeu um confortável sofá cinza, que se contrapõe às cores das poltronas, dos pufes e do grande tapete em tons de azul, petróleo e berinjela .
Com liberdade total, as profissionais tinham como exigência principal deixar a casa mais alegre, garantindo o conforto e a convivência da família. Por isso, Arytana e Ticiana integraram a cozinha, que tem uma de suas paredes repletas de azulejos coloridos e luminárias que harmoniosamente dão o tom do ambiente, à varanda. Este novo ambiente virou um espaço funcional e gourmet que, no exterior, conta com uma churrasqueira.

COMENTÁRIOS

  • Nelcita Balestra Lunardi - 26/11/2015 21h28
    Parabéns meninas criativas!! Belo trabalho! Espero muito breve poder participar nos próximos projetos Beijos com carinho,

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.