CASA DAS AGAVES

Com uma bem trabalhada volumetria na fachada, a casa reta tem, na escadaria em diagonal, o traço que confere movimento ao projeto de Simone Moura.

A combinação das linhas modernas com detalhes em pedras e pastilhas de coco aquece visualmente os ambientes. O predomínio cromático (marrom e branco), presente na fachada, se repete na área externa de convivência e dá unidade estética e cromática ao projeto.
A família, que se mudou há menos de um ano para o condomínio, buscava segurança e liberdade para as crianças. A área de lazer, prioridade dos moradores, foi integrada à área social, valorizando os ambientes. A casa está toda voltada para o sol nascente, tendo iluminação e ventilação privilegiadas, com a instalação de grandes panos de vidro. Os materiais de acabamento, a exemplo dos mármores italianos utilizados nas bancadas dos banheiros, valorizam o projeto, assim como o faz a iluminação indireta com o uso de balizadores e réguas de luz.

COMENTÁRIOS

Juliani Hansen 15/01/2015 14h17

Olá, adorei a cor desse projeto em tom de pastel com as janelas brancas + as pedras. Estou querendo fazer exatamente assim a minha casa. Poderia por gentileza me dizer o nome e a marca dessa tinta?

Linda 19/04/2014 13h14

Simone, adorei o esta casa. Tem como vc me enviar a planta baixa. Estou querendo uma casa como essa, porém com metragem em torno até 200 metros. Aguardo seu retorno. Grata.Linda l

Linda Márcia 19/04/2014 12h58

Adorei seu projeto, modernos e sofisticado. Qual metragem desta casa? Você tem outros projetos para casa com metragem em torno 180 a 200 metros?

Andreah 04/10/2012 18h56

Adoro seus projetos Simone!!! parabens!!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.