APARTAMENTO IMPERADOR

Neste projeto, Tereza Cristina Paes Del Papa e sua equipe priorizaram a convivência familiar e a vista privilegiada do Parque Flamboyant

Desenvolvido pela arquiteta Tereza Cristina Paes Del Papa e equipe, este projeto de interiores, que conquista por possuir um colorido especial, contou com a participação do talentoso arquiteto Ricardo Braudes e do competente engenheiro Talyson Rodrigues, assinando sua execução. O artista goiano Matheus Dutra também deixou sua marca, ao criar o belo painel de grafite instalado em uma parede solta e que se tornou um dos elementos mais impactantes deste trabalho.
Visando atender à necessidade de um casal que adora receber filhos, netos e amigos, Tereza Cristina alterou a planta do apartamento ao remover algumas paredes, valorizando assim a integração dos ambientes do living e da varanda e trazendo para dentro de casa a vista do Parque Flamboyant.
Compondo harmonicamente com as cores que abrilhantam a decoração, estão peças de mobiliário brasileiro, como as cadeiras de Carlos Motta, Sergio Rodrigues e Decameron. No ambiente de jantar, uma grande mesa recebeu a iluminação do pendente Zeppelin. A escolha dos acabamentos também privilegiou a sofisticação, como o piso com quartzito madrepérola aplicado, painéis de automação e persianas também automatizadas.