LOJA IVANA MENEZES

Inspirada no estilo colonial e nos castelos franceses, Irondina Assis projetou uma loja charmosa que coloca o cliente em clima de festa

O glamour do Brasil colonial e dos castelos franceses foram as inspirações de Irondina Assis para este projeto de uma loja de roupas e de acessórios para festas. O espaço, anteriormente ocupado por uma loja de roupas infantis, passou por reforma e ampliação para transmitir aos clientes a singularidade e a exclusividade dos produtos ali vendidos.
A vitrine trouxe para o exterior o que se encontra dentro da loja e trabalhou com uma linguagem única para que não seja necessário investir em novas exposições a cada estação. Foi instalado também um Insulfim que reduz 80% do calor e evita os problemas que o sol causa às roupas e ao mobiliário. A arquitetura contemporânea recebeu bem a setorização da loja, que favoreceu a circulação dos clientes.
Tudo foi feito especialmente para este projeto, desde armários em estilo colonial e outros móveis, cortinas e lustres, sendo um italiano com cúpulas de cristal e banhado a ouro. As roupas e acessórios estão dentro dos armários. Iluminados, são pintados ora de branco, ora com laca preta.
O espaço conta com uma copa bem receptiva e com o novo espaço Casa/Noivas, onde estão objetos para decoração e outros presentes para que o cliente tenha a opção de comprar tudo em um mesmo lugar: desde a roupa para o casamento até o presente para os noivos. Ao final do projeto, o resultado foi melhor do que o esperado, devido ao pouco tempo gasto em sua execução e o glamour convidativo que a loja reflete.

COMENTÁRIOS

  • Karine Franco - 04/03/2013 16h27
    irondina essa loja ficou além de linda, com um layout perfeito para a proposta de venda. parabéns

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.