LOJA FAVORITA

As arquitetas Arytana e Ticiana Stefenoni criaram um espaço prático e original para a loja Favorita

Desenvolver um projeto acessível e encantador, pouco usual, mas muito prático, foi o objeto da dupla Arytana e Ticiana para o showroom desta loja de armários planejados. Para mostrar todo o potencial da marca, as arquitetas utilizaram vários laminados de madeiras diferentes, compondo um ambiente totalmente integrado, harmônico e contemporâneo, tornando visível para o cliente final da loja a numerosa variedade de produtos oferecidos.
O ponto de partida foi uma residência localizada em um bairro nobre da cidade, que teve que ser adaptada para uso comercial. Os muitos pilares existentes foram um desafio para a dupla, que decidiu utilizá-los na setorização dos ambientes da loja. O resultado foi uma valorização dos espaços e destaque dos produtos.
A fachada, toda em vidro, coloca em evidência a maior parte do showroom, que foi locado para receber uma maior quantidade de iluminação natural. Quando necessário, cortinas bloqueiam a luz solar. Outro elemento priorizado foi o local de atendimento e de trabalho da equipe, favorecendo o bem-estar de clientes e o de funcionários. Contentes com o sucesso do projeto, o cliente convidou as arquitetas para construir a outra loja da marca, em um outro bairro nobre de Goiânia.

Projeto publicado no Anual Design Goiânia - 6ª Edição.

COMENTÁRIOS

  • Iderceu Dutra - 20/05/2013 16h32
    PARABÉNS.VOCÊS MERECEM MUITO MAIS.FELICIDADES E MUITO SUCESSO.

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.