LABORATÓRIO DE ILUMINAÇÃO

Para criar o design deste showroom de iluminação, a designer de interiores Cybele Barbosa optou por um decór que valorizasse as peças de iluminação.

Cybele Barbosa recebeu o desafio de criar o design de interiores da Persoluce Iluminação e, para isso, utilizou estilo e classe, desenvolvendo soluções inteligentes para interiores, que valorizassem os efeitos da iluminação. Ela optou por uma distribuição, o mais livre e integrada possível, para evidenciar as peças luminotécnicas. O resultado foi uma das mais belas lojas de iluminação de Brasília, decorada com mobiliário de design e controle inteligente de luz. Destaques para o espelho que amplia o showroom e para a cadeira Balanço, do designer Vladimir Kagan.

Linhas contemporâneas foram adotadas por Cybele, assim como a integração entre piso e mobiliário. Para a fachada da loja, foram utilizados elementos horizontais metálicos com pintura em aço Corten. Amplitude e circulação também foram privilegiadas neste projeto, com a disposição de corredores largos e amplos espelhos. Alguns ambientes da própria loja valorizam a iluminação aplicada, como é o caso da mesa de reuniões Sarinem, cercada pelas cadeiras Carolina, onde os clientes podem ter uma ideia prática da utilização do pendente Carpelo Metais, todo em folha de cobre. Marcas que participaram: Dom Gabriel, Miaki Pisos, Uma Casa e Interpan.