CLÍNICA DERMATOLÓGICA KALÓN

Utilizando peças do acervo pessoal dos clientes, Viviane Dománico criou uma clínica dermatológica que segue o estilo clássico repaginado.

Viviane Dománico transformou duas salas de consultório em uma clínica dermatológica, através da integração de seus espaços. O layout do projeto original foi totalmente modificado, e a clínica foi dividida de acordo com o programa de necessidades do cliente, o qual incluía: recepção, com apoio de televisão e café; área de pré e pós-atendimento; lavabo; consultório principal com sala de atendimento e conexão com a sala de procedimentos por meio de porta de correr; consultório menor, para atendimento e pequenos procedimentos, conectado à sala de procedimentos por meio de porta de correr; central de material esterilizado (CME) simplificada e depósito de material de limpeza (DML), mais a copa e o vestiário para os funcionários.
Toda a decoração da clínica segue o estilo clássico repaginado. Assim, a profissional pôde utilizar peças do acervo pessoal dos proprietários, entre elas luminárias vindas de Buenos Aires, feitas por artista local especialmente para a clínica, esculturas e espelhos venezianos. A televisão foi camuflada para parecer um quadro de parede, entrando no clima da decoração clássica. Para acrescentar leveza ao décor clássico, Viviane Dománico optou por toques ousados e materiais atualizados, como a bancada em ônix iluminado e o painel laqueado com o logotipo da clínica em baixo-relevo, formando um rendado delicado e iluminado.

COMENTÁRIOS

  • Abgaildo Lago - 22/10/2015 13h57
    Parabéns Viviane. Ficou uma obra de arte, como sempre é claro. Abraço e sucesso.

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.