Array
(
    [uid] => 8680
    [title] => BANHEIRO PÚBLICO
    [subtitle] => Um ambiente único, funcional e repleto de referências marca o projeto assinado pelas arquitetas Aniete Rocha, Fernanda Medeiros, Janete Barros e Margíria Mércia. Numa integração que harmoniza, expõe a brasilidade por meio da mistura entre a arquitetura contemporânea, suas formas e cores, e os elementos da cultura alagoana, em uma linguagem que confere elegância e conceito à composição. O ambiente prioriza o uso coletivo sem deixar de lado estética e acessibilidade a seus usuários. Incorporando artisticamente o sustentável, as profissionais buscam a essência do conceito introduzindo no projeto sofisticação aliada à harmonia. 
Mesclando materiais, texturas e formas, enfatizam a diversidade, equilibrando o resultado por meio do uso de tons neutros, que evocam naturalidade, comunicam aconchego e bem estar e imprimem personalidade ao ambiente.
Projetado para ser utilizado pelos visitantes, o ambiente valoriza as raízes, proporcionando o contato com a identidade local, seus traços e cores. Destaque para o filé, incorporado delicadamente numa homenagem à tradicional técnica artesanal de design autêntico e diferenciado, e que já se tornou Patrimônio Imaterial de Alagoas. 
Outro elemento de destaque é o painel fotográfico com a imagem de uma de suas lagoas: a Mundaú. Mais que dar nome ao Estado, as lagoas são uma das principais riquezas desta terra, além de uma inesgotável fonte de inspiração. Reafirmando um cenário de beleza encantadora, Mundaúé destaquena paisagem alagoana. De beleza única, é repleta de ilhas e ilhotas, fazendo dela um lugar para onde naturalmente, se voltam todas as atenções. 

    [country] => 31
    [state] => 2
    [city] => 68
    [version] => 2015
    [vote] => 2
)
             
	

BANHEIRO PÚBLICO

Edição CASA COR ALAGOAS 2015
Ambiente Aniete Rocha, Fernanda Medeiros, Janete Barros e Margíria Mércia
Um ambiente único, funcional e repleto de referências marca o projeto assinado pelas arquitetas Aniete Rocha, Fernanda Medeiros, Janete Barros e Margíria Mércia. Numa integração que harmoniza, expõe a brasilidade por meio da mistura entre a arquitetura contemporânea, suas formas e cores, e os elementos da cultura alagoana, em uma linguagem que confere elegância e conceito à composição. O ambiente prioriza o uso coletivo sem deixar de lado estética e acessibilidade a seus usuários. Incorporando artisticamente o sustentável, as profissionais buscam a essência do conceito introduzindo no projeto sofisticação aliada à harmonia. Mesclando materiais, texturas e formas, enfatizam a diversidade, equilibrando o resultado por meio do uso de tons neutros, que evocam naturalidade, comunicam aconchego e bem estar e imprimem personalidade ao ambiente. Projetado para ser utilizado pelos visitantes, o ambiente valoriza as raízes, proporcionando o contato com a identidade local, seus traços e cores. Destaque para o filé, incorporado delicadamente numa homenagem à tradicional técnica artesanal de design autêntico e diferenciado, e que já se tornou Patrimônio Imaterial de Alagoas. Outro elemento de destaque é o painel fotográfico com a imagem de uma de suas lagoas: a Mundaú. Mais que dar nome ao Estado, as lagoas são uma das principais riquezas desta terra, além de uma inesgotável fonte de inspiração. Reafirmando um cenário de beleza encantadora, Mundaúé destaquena paisagem alagoana. De beleza única, é repleta de ilhas e ilhotas, fazendo dela um lugar para onde naturalmente, se voltam todas as atenções.

RECOMENDAR ESTA PÁGINA

BANHEIRO PÚBLICO Um ambiente único, funcional e repleto de referências marca o projeto assinado pelas arquitetas Aniete Rocha, Fernanda Medeiros, Janete Barros e Margíria Mércia. Numa integração que harmoniza, expõe a brasilidade por meio da mistura entre a arquitetura contemporânea, suas formas e cores, e os elementos da cultura alagoana, em uma linguagem que confere elegância e conceito à composição. O ambiente prioriza o uso coletivo sem deixar de lado estética e acessibilidade a seus usuários. Incorporando artisticamente o sustentável, as profissionais buscam a essência do conceito introduzindo no projeto sofisticação aliada à harmonia. Mesclando materiais, texturas e formas, enfatizam a diversidade, equilibrando o resultado por meio do uso de tons neutros, que evocam naturalidade, comunicam aconchego e bem estar e imprimem personalidade ao ambiente. Projetado para ser utilizado pelos visitantes, o ambiente valoriza as raízes, proporcionando o contato com a identidade local, seus traços e cores. Destaque para o filé, incorporado delicadamente numa homenagem à tradicional técnica artesanal de design autêntico e diferenciado, e que já se tornou Patrimônio Imaterial de Alagoas. Outro elemento de destaque é o painel fotográfico com a imagem de uma de suas lagoas: a Mundaú. Mais que dar nome ao Estado, as lagoas são uma das principais riquezas desta terra, além de uma inesgotável fonte de inspiração. Reafirmando um cenário de beleza encantadora, Mundaúé destaquena paisagem alagoana. De beleza única, é repleta de ilhas e ilhotas, fazendo dela um lugar para onde naturalmente, se voltam todas as atenções.

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.

PROJETOS RELACIONADOS