MARIO TESTINO E KATE MOSS NO BRASIL

No seu aniversário de 36 anos, a Vogue Brasil convidou dois ícones da moda, o fotógrafo Mario (…)

Publicado em: 03/08/2011

   
 
No seu aniversário de 36 anos, a Vogue Brasil convidou dois ícones da moda, o fotógrafo Mario Testino e a top Kate Moss para sua edição comemorativa. A modelo estampa a maioria das páginas do ensaio na edição de maio da revista, mas também divide as lentes de Testino com várias personalidades como Oscar Niemeyer, Pelé, Alcione, Márcio Garcia, Rômulo Arantes Neto, Cauã Reymond e Rodrigo Santoro. As parcerias inusitadas acabaram gerando uma boa interação, resultando em composições divertidas, alegres e elegantes.
 
  
 
Para a capa, o fotógrafo clicou Kate nua, usando apenas braceletes de asas, um by H. Stern e outro assinado pela designer de Singapura Lynn Ban. Apaixonado declarado pelo Brasil, Mario inseriu no editorial sua homenagem ao Carnaval e intervenções artísticas de Vik Muniz e da pintora Beatriz Milhazes. “Como o Brasil sempre me inspirou muito no meu trabalho pessoal, voltar e fazer uma edição da Vogue Brasil é realmente encontrar o meu olhar para o país através dos anos que passaram” – declarou o fotógrafo.
 
 
Mario Testino também está em ritmo de comemorações. Ele completou este ano 30 anos de carreira dedicados à fotografia de moda.