MCINTOSH MXA60

Um favorito dos audiófilos de qualquer lugar, a McIntosh foi conhecida por seus amplificadores e aparelho de som tops de linhas (…)

Publicado em: 09/08/2011
Um favorito dos audiófilos de qualquer lugar, a McIntosh foi conhecida por seus amplificadores e aparelho de som tops de linhas por mais de 60 anos. Para comemorar o 60 º aniversário da empresa, eles desenvolveram o sistema integrado de áudio MXA60. Tal como acontece com todos os seus produtos, o visual do aparelho nos conquista de imediato. Com um uma face de vidro, estrutura metálica e acabamento em alumínio anodizado, o projeto consegue equilibrar materiais de alta qualidade com linhas de design clean e detalhes que destacam a potente eletrônica interna. Os medidores analógicos e uma pequena janela mostram o tubo de alimentação do amplificador, o que, combinado com um brilho azul iluminado, dá ao aparelho uma aparência moderna e elegante.
 
 
Debaixo do exterior glamouroso, encontra-se uma aparelhagem pesada. O tubo de alimentação do pré-amplificador gera som super-ricos, mas é o amplificador com canais de 75 watts que realmente define sua base poderosa. O sistema também conta com outros recursos tecnológicos, como um leitor de CD hi-def, o melhor conversor digital-analógico no mercado (192 kHz 24-bit Burr Brown), e as clássicas saídas XLR.
 
 

O MXA60 oferece um som incrível, com texturas e potência muito nítidas e vem com alto-falantes de duplo sentidos especialmente projetados para este aparelho. Uma outra característica positiva é seu formato compacto. Com alto padrão de qualidade e bela aparência, o McIntosh promete impressionar e satisfazer, caso você tenha o fluxo de caixa que um produto como este exige. Para adquirí-lo, é preciso desembolsar a quantia de US $ 7.500.