Morar Mais Por Menos Goiânia 2016

Edição comemora o maior índice histórico de reaproveitamento de materiais em soluções criativas e sustentáveis

Publicado em: 18/08/2016
A Morar Mais por Menos Goiânia 2016 abre suas portas para visitação nesta quinta-feira, 18/08. Instalada este ano de forma inédita em um edifício residencial - o Palco Vaca Brava, empreendimento da Construtora Bambuí, no Jardim América. A mostra apresenta 26 ambientes, decorados por 45 profissionais, distribuídos em 4 apartamentos e área de lazer, ocupando no total 2.800 m².


Lobby/Bilheteria - Camilla Vitória e Thais Izaru 

Com a proposta “High Low”, os espaços trazem soluções criativas e sustentáveis, junto a itens mais caros e sofisticados, dimensionando com charme e estilo o custo final dos projetos. Os jovens arquitetos, designers de interiores e paisagistas tiveram como desafios a otimização dos espaços, o reaproveitamento de materiais com uso funcional, a integração das soluções com tecnologias acessíveis e sempre mostrando estilos próprios. Móveis multifuncionais, jardins internos, objetos de arte, artesanato e bricolagem, conferem a exclusividade, cheios de alma.


Estúdio dos arquitetos - Eduardo Medeiros, Gabriel Bela Cruz e Gustavo Migliori

Os resultados podem ser vistos já na fachada: as arquitetas Marina Manrique, Natalia Crosara e Rhayanne, por exemplo, aproveitaram alguns pallets da obra para compor um tabuleiro de xadrez contornados com cacos de telha gerando uma paginação na laje da platibanda da entrada.
Na Praça Gourmet, projetada e executada pelo arquiteto e urbanista Luís Aurélio Fontana e pelo designer de interiores Luiz Felipe Benjamim, tábuas e ripas constituíram os painéis, jardineiras e cachopo, madeiras descartadas na fabricação de portas fizeram as tramas do pergolado (que remetem a um ninho de gravetos), restos de pisos, revestimentos e tijolos foram quebrados para substituir forrações convencionais.


Escritório Compartilhado - Laís Machado de Almeida 

Você já pode participar tradicional concurso da Anual Design que elege os melhores ambientes de cada mostra. Para isso, basta fazer um tour virtual por eles e escolher aquele que mais lhe agradou. Para votar e saber mais sobre o concurso, clique aqui.

Serviço:
Morar Mais Por Menos Goiânia 2016
Data de visitação: 18 de Agosto a 25 de Setembro de 2016
De terça-feira a sexta-feira das 15:00 hs as 22:00 hs
Sábado e Domingo das 14:00 hs as 22:00 hs
Local: Palco Vaca Brava (Rua C-237 QD. 553 LT. 06/07, no Jardim América)
Ingressos: Inteira R$ 40,00 / Meia entrada R$ 20,00
Informações: 62 3215-5265
www.morarmais.com.br