CAMA VERTICAL

O designer Jamie O'Shea deve ter realmente querido tirar um cochilo quando teve a idéia para seu mais novo projeto: uma cama (…)

Publicado em: 05/07/2011
O designer Jamie O'Shea deve ter realmente querido tirar um cochilo quando teve a idéia para seu mais novo projeto: uma cama vertical. Este dispositivo, que parece tirado de um filme de ficção científica filmado nos anos 50, permite ao usuário dormir em pé no meio da rua, literalmente.
 
 
Para testar sua criação, O´Shea foi até o movimentadíssimo centro de New York e conseguiu dormiu durante 40 minutos em meio ao intenso vai e vem das pessoas. Outros trunfos do projeto são o fato de ele poder ser recolhido e guardado em uma pequena mala e também poder ser acoplado nas paredes dos metrôs, de acordo com a necessidade do usuário.
 
 
Para proporcionar um descanso ainda mais tranquilo, a cama vertical vem ainda com fones de ouvido, óculos de sol opaco e um guarda-chuva autônomo, para os dias de chuva. Caso o projeto de O´Shea chegue as lojas, com certeza as ruas e meios de transporte coletivos de todo mundo ficaram bem mais tranquilos – e quem sabe, mais bem humorados.