COLOQUE UM BUGATTI NA SUA COZINHA

Considerada um ícone dos potentes carros de alto luxo, a Bugatti investe em equipamentos e utensílios para casa de olho (…)

Publicado em: 03/07/2013
Considerada um ícone dos potentes carros de alto luxo, a Bugatti investe em equipamentos e utensílios para casa de olho no mercado gourmet. Sofisticados e com design atraente, os produtos já se tornaram objetos de desejo.
 
 

 
A linha que está disponível no Brasil através com a parceria com a empresa de móveis planejados S.C.A. inclui: cafeteira para café expresso, balança digital, torradeira, espremedor de frutas, liquidificador, chaleira elétrica com painel de controle sobre a alça. Todas as peças possuem design exclusivo assinado por Andreas Seegatz.
 
 

 
Segundo Priscila Manfroi, coordenadora de marketing da S.C.A., a união com uma marca do porte da Bugatti valoriza a criação de ambientes gourmet. Assim como os carros, os eletroportáteis Bugatti são destinados ao mercado premium que busca cada vez mais produtos que associem beleza a tecnologia de ponta.
 
  


COMENTÁRIOS

  • Equipe Anual Design - 06/07/2017 07h42
    Olá Ana Rita, As informações que temos é que a linha Bugatti está sendo comercializada no Brasil pela empresa de móveis planejados S.C.A., este é o site da empresa www.sca.com.br, pode ser que lá você consiga adquirir peças de reposição. Obrigada pelo contato.
  • Ana Rita Andrade - 05/07/2017 19h10
    Perdi a peneirinha da máquina de café Bugatti . Será que podem me ajudar onde posso comprar aqui em São Paulo? Desde já obrigada.

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.