Espaços colaborativos surgem em todo o país

Na capital goiana, o El Garimpo une arte e diversão com felicidade e amor

Publicado em: 26/04/2016
Espaços que interagem com o público das mais diversas formas e proporcionam a troca de experiências, conteúdos e vivências transformam empreendimentos comuns em ideias diferenciadas. Reunir diversão, comidinhas, bebidas, conectividade e produtos naturais em um só local, é uma aposta para que os clientes sintam-se em casa.



Em Goiânia, as amigas Ana Clara Elias e Pahola Abadio uniram de forma leve todas essas características, apresentando ao público o El Garimpo, que é um espaço colaborativo, localizado no Setor Coimbra. As duas, que são estilista e designer de moda, respectivamente, convidaram dez artesões goianos dos mais diversos segmentos como calçados, bolsas, acessórios, roupas íntimas e decoração, para expor seus trabalhos.



A ideia visa o uso da loja colaborativa e a valorização do trabalho manual. Ainda há quatro espaços para alugar, no estilo coworking. O nome já explica a idea, explorar o ambiente atrás de riquezas.



Além dos trabalhos expostos, o espaço fica completo com a cozinha interativa, que além de ações e pocket jantares, vai abrigar ainda happy hours e eventos. O objetivo é fomentar a economia criativa goiana de uma forma justa e divertida, onde o espaço vai ser palco de infinitas ideias incríveis a serem praticadas.

Serviço:
El Garimpo – Espaço Colaborativo e Coworking
Endereço: Rua 250, Quadra 29, Lote 41, Setor Coimbra - Goiânia