A diferença de um detalhe

Silvia Heringer traz opções decorativas e funcionais com peças exclusivas e personalizadas de cama, mesa, banho e casa

Publicado em: 09/11/2015
O layout de um espaço com certeza é uma das partes mais importantes da decoração de interiores, porém nada seria completo sem os detalhes, que finalizam o projeto com aquele toque especial. E é exatamente isso que as criações de Silvia Heringer proporcionam aos ambientes: uma finalização cheia de beleza e personalidade.
 
Ambiente assinado por Sérgio Sarmento
 
Fundada há mais de três décadas a empresa leva o nome da designer de produtos Silvia Heringer, que ao longo de sua trajetória tem-se dedicado à criação e fabricação de coleções exclusivas, compostas de produtos de cama, mesa, banho e casa, personalizadas para ambientes residenciais e corporativos.
 

Silvia Heringer

A criatividade e a qualidade dos produtos já renderam a marca convites e prêmios valiosos no mundo do Design e da Decoração. Silvia já foi quatro vezes premiada com o “Oscar da Decoração”, é expositora convidada para as maiores feiras do país e do mundo e criadora de peças exclusivas para novelas da Rede Globo.


Showroom da loja

A capixaba mudou-se ainda adolescente para o Maranhão onde se casou, constituiu família e deu o ponta pé inicial para sua trajetória de sucesso. Apaixonada por decoração, ela reinventava e fazia para sua casa cortinas, almofadas e colchas.
 
Ambiente Quarto do Casal por Alexandre Milhomem

A beleza e delicadeza das peças chamaram a atenção de amigos, que começaram a encomendar produtos semelhantes. Assim, Silvia uniu a deficiência do mercado maranhense em itens de decoração com uma procura efervescente pelas suas peças.
Ambiente assinado por Letícia Orizam
 
Ela abriu sua fábrica há mais de 30 anos e contou com o apoio do pai, Airle Heringer, que fez os primeiros maquinários de Silvia. Foram a partir dessas invenções que ela deu vida a estampas e desenhos únicos, que antes existiam somente nos sonhos da empresária.

Ambiente assinado por Wanessa Clara

Com peças de extremo bom gosto e exclusivas, Silvia começou a participar de feiras e eventos na capital paulista, como o House e Gift Fair e a ABIMAD, alguns dos mais importantes do segmento de Decoração e Design.
Varanda do Artista po Ninfa Canedo e da designer de interiores Karla Oliveira para Casa Cor Goiás 

Hoje os produtos com a marca Silvia Heringer são conhecidos e revendidos nacionalmente e configuram produções de revistas como Casa Vogue, Casa Cor, Casa Cláudia, entre outras e estão presentes em projetos de decoração dos principais arquitetos e designers de interiores do país.
Ambiente assinado por Karla Oliveira
 
No ano de 2007, a capital goiana teve a honra de receber novos moradores, a família Heringer, que também trouxe a fábrica, alguns funcionários e a vontade de crescer ainda mais.
 

Silvia inaugurou, no setor Bueno, seu showroom que impressiona pela beleza, delicadeza, encanto e sofisticação das peças e ambientes. Na loja, Silvia tem o apoio e companheirismo das suas filhas que trabalham com ela, Kelly e Silvinha.



Na fábrica, três designers gráficos dão vida às suas criações. Para tanto, um moderno maquinário, único no Centro-Oeste, se soma às antigas máquinas construídas por seu pai. O resultado é impressionante, desenhos e estampas únicas e exclusivas para atender com excelência ao bom gosto e aos diferentes estilos de seus clientes. 

COMENTÁRIOS

  • EVA S KRACOCHANSKY - 19/11/2015 23h17
    excelentes noticias e novidades;tudo muito bem filtrado,e util para nos. peço o endereço da lija da designer Silvia Heringer para podermos continuar seguindo e utilizando seus belos produtos. abrçs Eva

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.