Design Dinamarquês desembarca no Brasil

A conceituada loja BoConcept escolheu a capital mineira para sua primeira loja no território brasileiro

Publicado em: 09/11/2015
A marca escandinava, que está entre as primeiras do mundo em design de interiores, finalmente chegou ao Brasil. Com uma premissa de trazer um conceito de vida em forma de mobiliário de luxo e itens de decoração, a BoConcept, fundada em 1952, representa a essência do design dinamarquês de estilo urbano, que alia sofisticação e elegância com praticidade e funcionalidade.


 
A capital mineira foi a cidade escolhida para receber a primeira loja da cadeia global de mobiliário dinamarquês no Brasil. Liderada pelos sócios Paula Rezende e Ricardo Ventura, a primeira loja do Brasil tem também como sócia-investidora a empresária Tetê Rezende.

 

“Nossas expectativas são as melhores possíveis, uma vez que estamos trazendo para o Brasil uma marca já consolidada mundialmente. A BoConcept é reconhecida pelo estilo elegante, leve e sofisticado, próprio da ousadia do design escandinavo”, destaca Ricardo Ventura.


 
Um dos grandes diferenciais da marca que merece destaque é a possibilidade de personalizar seu produto: desde o tamanho, formato, material de cada peça e acabamento. Em parceria com designers internacionais e renomados, a marca oferece produtos exclusivos. São mais 120 opções de tecidos exclusivos, com a curadoria do italiano Steffano Sette.


Além da curadoria dos tecidos, a marca, que completou 60 anos de mercado recentemente, fechou parceria com o designer canadense, de origem japonesa, Oki Sato, que assinou a coleção Fusion. A fusão entre as duas grandes culturas de design surgiu do desejo de fundir diferentes elementos para criar novos formatos.


COMENTÁRIOS

  • Gloria Maria Teixeira Marchesi - 23/11/2015 20h02
    Eu amo esta loja.Meu filho mora em Washington D.C e os moveis da casa dele sao da Bo Concept , em Georgetown. Eu espera ansiosamente pela abertura da loja no Rio , mas agora esta mais perto.Sucesso e gostaria de saber se vcs tem catalogo se podem enviar e se vende para ouros estados.Eu sou design de interiores e paisagista no Rio e em Niteroi. Gloria Marchesini

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.