APARTAMENTO POR WANESSA CLARA

Harmonia de cores, equilíbrio de texturas e conforto.

Publicado em: 01/10/2015
A integração é uma tendência mundial. Não apenas por ampliar ambientes mas por facilitar e incentivar o convívio familiar em tempos onde a maioria das pessoas tem poucas horas para ficar em casa. Quando Wanessa Clara assumiu este projeto para um casal recém casados, uma das premissas foi integrar ao máximo o apartamento de 120 m². Na readequação da planta, foi eliminada a suíte mais próxima à sala, e a parede da cozinha foi aberta de modo a interligá-la ao living.


 
designer automatizou iluminação, cortinas e ar-condicionado, conforme o gosto do cliente. No design, Wanessa Clara contou com várias peças do próprio acervo da esposa que é uma colecionadora e criou um decór moderno, transmitindo a identidade do casal.
 


No décor, destaque para os pufes e as almofadas da sala, feitos pela designer Silvia Heringer em parceria com o designer Ricardo Marquez e o Instituto Antonio Poteiro, que traz a reprodução das obras de arte de Poteiro impressas na estamparia. O quarto de bebê ficou bastante refinado combinando com o estilo atemporal empreendido no restante da decoração.



Marcas que participaram do projeto: Corfel Iluminação, Summerflex e Silvia Heringer.