Apartamento Lago Vaca Brava por Sonia Prado

Um ambiente que esbanja personalidade e conforto.

Publicado em: 24/09/2015
Misturar estilos é algo que requer propriedade no ramo do design de interiores. Sonia Prado conseguiu um projeto atemporal, leve e descontraído neste apartamento do Lago Vaca Brava.


Integrando os ambientes e valorizando o lazer nesta case, a arquiteta esbanjou personalidade e organização e conseguiu um resultado convidativo.


Já na entrada é perceptível que se trata de uma casa cheia de estilo. A porta clara de formato atípico ostenta um puxador em madrepérola, trazendo a elegância para dentro e fazendo coro com a prataria na bancada do hall de entrada.



A área integrada de lazer se comunica com o salão de estar e jantar por meio de uma porta de vidro que pode ser recolhida unificando os espaços. Lustre de cristal sobre a mesa de jantar também dialoga com o efeito clássico em contraposição aos móveis mais casuais e às cadeiras de design.



A paleta de cores é leve, na qual predominam os tons off-white e amadeirado, e os espaços de circulação são generosos. Poltronas em fibra e madeira compõem a varanda integrada ao living e ainda na área externa, destaque para a hidromassagem com deque de madeira.




Marcas que participaram do projeto: Bentec, MRJ Mármores e Summerflex.