Apartamento Aksp por Marcos Queiroz

Simples, funcional e despojado o arquiteto projetou um apartamento com espaços amplos e integrados.

Publicado em: 20/08/2015
O grande partido desta reforma assinada por Marcos Queiroz foi a integração da varanda no estar por meio de uma pele de vidro.
O layout simples, funcional e despojado desse apartamento foi bem vindo para os moradores que gostam de compartilhar momentos com família e amigos. Além de mais espaço, Marcos conseguiu isolar parte da ventilação natural muito abundante neste apartamento e proporcionar mais conforto térmico.



O novo ambiente, mais amplo, ganhou também com a ampliação do lavabo e com a relocação do acesso à cozinha, que agora conta com um louceiro. Os acabamentos foram escolhidos harmoniosamente, como o piso em mármore branco moura, opção que transmite calma e sofisticação, uma das marcas registradas deste profissional.



O home theater recebeu um grande painel com nichos em madeira. O elemento se repete compondo mobiliário e bancada da varanda. Um jardim vertical foi implantado na área da varanda trazendo vida ao projeto e humanizando o convívio neste espaço.



Marcas que participaram do projeto: Bela Arte/Hunter Douglas, Gruta Mármores e Granitos, Terra Ambientes Planejados e Jr Aluminium.

Crédito fotográfico: Edgar Cesar 

Para conhecer mais trabalhos deste profissional acesse: 
http://www.anualdesign.com.br/centrodobrasil/profissionais/marcos-queiroz/