Sotaque Brasileiro

Publicado em: 03/06/2015
Genésio Maranhão tomou posse da vista privilegiada para o bosque para criar este projeto baseado em uma ótima localização na capital goianiense. Para aproveitar o verde ao máximo, sua proposta integrou de forma fluida áreas sociais, living, jantar, sala de TV e varanda gourmet.

No interior, um design contemporâneo se encarregou de um resultado expressivo e nacionalista, com nomes proeminentes assinando peças conceituais no decór. Privilegiando matérias primas orgânicas como a madeira, presente nos móveis, estante e no painel do home theater, o profissional conseguiu uma prevalência de tons neutros e um layout livre de excessos. Dessa forma ele desenvolveu uma solução elegante e glamourosa para a equação função-estética.

Sergio Rodrigues, Marcos Ferreira, Etel Carmona e o próprio Genésio Maranhão são os brasileiros que emprestaram seus traços para o design do mobiliário. As cores ficam por conta dos tecidos das almofadas, dos revestimentos estofados e das plantas, que dialogam com o bosque trazendo mais vida para o apartamento. Marcas que participaram deste projeto: Armazém da Decoração, Emac Casa e Banho, Gruta Mármores e Granitos, Portobello Shop, Silvia Heringer e Villa Bueno.