CORES, LUGARES E MEMÓRIAS

Mac Móveis abre exposição fotográfica de Lissandra Rebello de nome “Um Olhar sobre o Oriente”

Publicado em: 29/05/2015
Reunindo imagens colhidas nos últimos três anos durante as viagens do projeto “Grandes Destinos, Pequenos Preços”, da OpenTour, a fotógrafa Lissandra Rebello  selecionou fotos produzias na Índia, Turquia e Egito. Inspirada pelas cores, cultura e essência de cada destino, ela criou esta coleção que está sendo recebida pela Mac Móveis Goiânia a partir deste sábado, dia 30 de maio. A exposição “Cores, lugares e memórias - Um Olhar sobre o Oriente” vai estar em exibição até o dia 6 de junho.


Foto: Lissandra Rebello

“Quando começo a fotografar me perco pelas ruas e becos, me misturo às pessoas do lugar e me deixo guiar pela intuição”, confessa a fotógrafa sobre o trabalho que reúne 36 fotos do acervo da fotógrafa, em tamanho 30X40 cm impressas em papel fosco.



Foto: Lissandra Rebello

A vernissage será inaugurada no tradicional brunch oferecido pelo casal de empresários Andrea e Belarmino Pinheiro às 10 horas, na Mac da Alameda Ricardo Paranhos. Os convidados e os clientes também poderão participar na ocaisão do lançamento do próximo roteiro do programa “Grandes Destinos, Pequenos Preços”, pela OpenTour e Justtur. O projeto desembarca no Marrocos desta vez, seguindo fielmente sua prioridade por destinos exóticos.


Foto: Lissandra Rebello


Exposição “Um Olhar sobre o Oriente”
Autoria: Lissandra Rebello
Local: Alameda Ricardo Paranhos, Setor Marista, loja da Mac Móveis
Dias: 30 de maio a 6 de junho
Abertura: dia 30 de maio
Horário brunch de abertura: 10h


Foto: Lissandra Rebello