Mitos e Verdades sobre Automação

HSDI (Automação, áudio e vídeo) promove palestra para esclarecer dúvidas recorrentes de profissionais de arquitetura

Publicado em: 26/05/2015
Foto de Divulgação

Fachada loja HSDI em Goiânia, local onde será realizada a palestra nesta quarta-feira, 27

Uma das primeiras empresas da região centroeste do Brasil a  gerir projetos de áudio, vídeo e automação residencial, a HSDI (Automação, áudio e vídeo) continua pioneira em inovação e qualidade dentro do segmento. A marca - que também atua em projetos comerciais -  soma 25 anos de experiência com um corpo de Engenheiros, Arquitetos e técnicos certificados internacionalmente. Nesta quarta-feira, dia 27 de maio, o cronograma será dividir um pouco deste conhecimento com os parceiros atuantes na praça da arquitetura goiana em uma palestra realizada na sede da empresa, para profissionais convidados.

O evento terá o intuito de esclarecer sobre confiabilidade dos sistemas de automação, preços, funcionalidades, impacto nos custos de obra, benefícios, possibilidades de criação de cenários, dentre outras.

Para tanto, foi organizado um bate-papo informal com dois profissionais do Grupo Legrand. Leonardo Lins é o responsável pela distribuição dos produtos Legrgand no país e Marcelo Rossetti é consultor técnico. Ele ministra treinamentos de integradores e também atua no desenvolvimento de novos produtos.Ambos têm muito conhecimento técnico e podem elucidar muito sobre o assunto automação.

Na oportunidade, as marcas HSDI e Grupo Legrand vão selar uma parceria para a distribuição da linha de acabamentos e interruptores elétricos Living Light e Axolute. A HSDI vai passar a apresentar mostruário com toda esta linha de produtos, oferecendo  novas soluções tecnológicas e funcionais aplicadas de forma a chamar atenção para o poder da aliança entre forma e função dentro de designs modernos com possibilidades estéticas impecáveis e infinitas.

Automação - Mitos e Verdades
Dia: 27/05
Horário: 17h
Local: Loja HSDI, Av. 136, nº 428,
Setor Marista
Informações: (62) 9175-5079