Mac Wine apresenta: Castas Espanholas

Evento de degustação de vinhos trouxe o sommelier Wanderson Brasil para sugerir rótulos e combinações

Publicado em: 15/05/2015
A Mac Móveis Goiânia realizou na última terça (12), o segundo evento da série de 2015. Desta vez a intenção foi trazer uma experiência inusitada com apresentação de vinhos espanhóis pelo sommelier Wanderson Brasil. Um dos profissionais mais respeitados e competentes da enologia no país, ele possui títulos de Máster Superior em Sommelier e Tecnólogo em Enologia, pela Universidad Rovira i Virgili da Espanha.

A ideia dos empresários Andrea e Belarmino Pinheiro foi promover uma experiência de degustação às cegas sob o comando de Wanderson para ensinar sobre os rótulos espanhóis e mostrar como determinados acompanhamentos culinários harmonizam melhor com algumas texturas ou intensidade específicas.

Os participantes foram convidados a explorar aromas, cores e sabores para entender como uma boa taça de vinho pode ser uma experiência sensorial mais elaborada e melhor aproveitada com o complemento ideal. Conhecer de vinhos pode ser uma habilidade atrativa e atraente. Além de ter tudo a ver com o lifestyle dos clientes Mac Móveis.























Fotos: Cristina Dourado
Texto: Assessoria de Imprensa Mac (Rimene Amaral e Lila Nascimento)