Apartamento do Park

Eliane Mendonça cria atmosfera clássico-contemporâneo baseada em tons claros, porcelanato branco carrara, mobiliário marfim e cortinas de linho

Publicado em: 14/05/2015
Seguindo uma paleta de cores claras e leves, a arquiteta Eliane Mendonça criou o projeto Apartamento do park, onde posicionou seu estilo clássico-contemporâneo com brilhos e texturas atraentes. Acabamentos refinador como o tapete felpudo, a mesa de centro em espelho e os adornos em prata se encarregaram de compor esta referência, conforme solicitação do casal de moradores e seus três filhos jovens.

Mais descontraído do que os espaços de estar e jantar, a varanda gournet é a parte predileta da casa para a família. Com uma influência maior de materiais naturais e a presença de um jardim vertical próximo à abertura, o ambiente carrega predominantemente tons arenosos trazendo cor no balcão de silestone e nos adornos. O vermelho aparecer para esquentar e humanizar o ambiente, caracterizado como um espaço de integração.

Destaque para o lustre de cristal marrom em diálogo com a peça sobreposta à mesa mesa de jantar em laca marfim. Marcas que participaram deste projeto: Gruta Mármore e Granitos, Portobello Shop e Silestone by Cosentino.