Luz Própria

Persoluce oferece soluções luminotécnicas de ponta para projetos exigentes

Publicado em: 17/04/2015
Todo profissional de arquitetura e design sabe que o projeto luminotécnico é um dos grandes responsáveis pelo impacto e emoção do ambiente. Para tanto, os recursos tecnológicos e equipamentos utilizados para execução tem sido cada vez mais determinantes para o sucesso de um projeto. Maura Garzon, especialista em iluminação há 13 anos, montou todo o acervo de produtos da loja basicamente com itens da Interpam, empresa já consagrada por oferecer equipamentos de ponta para soluções luminotécnicas.

Foto: Ricardo Carmilher

Os três sócios- proprietários da Persoluce Alexandre Kronenberger, Maura Garzon e Guilherme Raulino

A INTERPAM, está de volta à cidade desde novembro, quando a Persoluce abriu as portas como representante exclusiva da marca em Brasília. Com uma coletânea expressiva de luminárias e componentes para projetos luminotécnicos, os empresários Alexandre Kronenberger, Guilherme Raulino e Maura Garzon, prometem alinhar sua grande expertise em iluminação para oferecer soluções personalizadas e inovadoras. A loja, localizada no Lago Sul, aposta também em produtos do acervo Cristiana Bertolucci - outra marca revendida com exclusividade pela Persoluce - e peças assinadas por designers renomados.

Foto: Ricardo Camilher

Escritório Persoluce, com design de interiores assinado por Cybele Barbosa.

A loja já foi convidada para integrar eventos consagrados de arquitetura e design de Brasília como a Casa Cor. Também foi selecionada para uma parceria com a recém inaugurada Quartos e Etc, quando a Persoluce forneceu todo o equipamento de iluminação que compôs os ambientes da Mostra de abertura. A empresa conta com o know how de um engenheiro e uma e uma lighting designer. Ambos sócios-proprietários, eles acompanham todas as etapas comerciais, priorizando atendimento de excelência até o pós-venda. Até a instalação do produto no local, a grande preocupação dos sócios é entregar atendimento pessoal e atento, fazendo jus à história de sucesso da Interpam, conhecida desde 75 por protagonizar projetos de arquitetura e urbanismo em mais de 30 cidades brasileiras sempre com eficiência e qualidade.

Foto: Ricardo Camilher

Visão noturna da fachada da loja Persoluce, especializada em soluções luminotécnicas

Em seu showroom, assinado pela designer de interiores Cybele Barbosa, a Persoluce conta com linha completa de abajoures, arandelas, embutidos, pendentes, plafons, sistemas e spots. Tudo pode ser automatizada de acordo com as implicações específicas de cada projeto luminotécnico.


PERSOLUCE

Endereço: SHIS QI 13 bloco F, loja 55
Brasília - DF
Telefone: (61)3263-5838
Site: www.persoluce.com.br
Facebook: www.facebook.com/Persoluce

COMENTÁRIOS

  • Helio Bolivar Da Silva - 08/06/2015 19h21
    Parabens. Que deus ilumine seu caminho. Abraço
  • Fabiana Basto - 19/04/2015 08h45
    Adorei, muito 🔝. Essa loja é um sucesso total

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.