Mostra Anual Design no Park Shopping

A exposição reúne trabalho dos 31 nomes mais expressivos de arquitetura, design e paisagismo do Distrito Federal e acontece paralelamente no Instagram do Anual Design

Publicado em: 15/04/2015
Foto: Edgard Cesar

Loft sofisticado de um casal amante da arte, assinado pela designer Cybele Barbosa

Brasília recebe mais uma edição da Mostra Anual Design no Park Shopping, desde o último dia 08. Pela 4ª vez na capital federal, a exposição reúne o trabalho dos 31 profissionais mais expressivos de arquitetura, design e paisagismo do cenário nacional. A mostra também acontece simultaneamente no Instagram do Anual Design (@anualdesign) onde o público pode votar nos projetos mais interessantes mesmo sem visitar fisicamente a exposição. Acesse e participe da escolha dos melhores trabalhos nesta edição da Mostra mais criativa do ano.

Foto de divulgação

Empreendimento residencial situado no Setor Noroeste entregue pela Construtora Villela e Carvalho e assinado pela Estrela Arquitetura

Nas lâminas expostas, o visitante poderá viver uma prévia da experiência estética proposta pelo Anual Design 2015, que será lançado no segundo semestre deste ano, com imagens inéditas. A partir de uma pequena amostra de trabalhos anteriores, o público poderá contemplar o estilo dos arquitetos selecionados para compor a 5ª edição do anuário em Brasília.

Foto: Haruo Mikami

Espaço Gourmet assinado pela arquiteta e urbanista Walléria Teixeira

Instagram
Este ano a Mostra Anual Design Park Shopping conta com uma réplica paralela em ambiente virtual. Não poderia ser diferente. Com uma presença virtual no Instagram de 15.7k, o perfil do anuário vai expor todos os trabalhos que compõem esta prévia do que será divulgado no segundo semestre com a publicação do Anual Design Brasília. Assim os curiosos podem conferir tudo o que acontece na exposição o Park Shopping sem ter necessariamente que sair de casa.

Foto de Divulgação

Composição da arquiteta e designer, Silvana Andrade para Espaço Gourmet e Sala de Lareira integrada

Convidamos todos para participar da mostra no Park Shopping, durante todo o mês de abril. Não se esqueça de votar nos projetos mais atraentes pelo Instagram @AnualDesign, palco virtual da exposição Anual Design Park Shopping 2015. Vale a pena conferir e dar sua opinião.

Foto: Haruo Mikami

Suíte masculina decorada pela designer de interiores e lightening designer, Patrícia Tavares

EXPOSIÇÃO ANUAL DESIGN EM BRASÍLIA

Local: Park Shopping
Data: 08 a 22 de abril
Horário: 08 às 22h de segunda a sábado e domingo de 12h às 22h30



COMENTÁRIOS

  • Cristina - 16/04/2015 08h47
    maravilhoso

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.