CAMPANHA SUSTENTÁVEL HUNTER DOUGLAS

Esta é a oportunidade para você trocar a cortina ou persiana usada de qualquer marca por uma nova com 20% de desconto.

Publicado em: 16/02/2015
A HunterDouglas® Luxaflex® lançou em fevereiro a campanha “Troca com Desconto”, para quem deseja renovar a decoração das janelas e, ainda, ajudar o meio ambiente. Até 31 de março de 2015, o cliente poderá trocar sua cortina ou persiana usada de qualquer marca por uma cortina HunterDouglas®Luxaflex® e ganhar 20% de desconto.
Além desse benefício, a cada peça vendida uma árvore será plantada, para reforçar o compromisso da Hunter Douglas entre seus clientes e a natureza. O plantio será realizado pela Iniciativa Verde, através do Programa Amigo da Floresta, que promove o cultivo de árvores nativas da Mata Atlântica. O objetivo é ajudar a recompor a floresta e estimular o respeito ao meio ambiente. Através do site da Iniciativa Verde, os consumidores poderão acompanhar o crescimento e o desenvolvimento das árvores por meio de um número de registro.



Ao participar da campanha e adquirir um produto HunterDouglas®Luxaflex® de alta performance - que possui proteção solar e conforto térmico – o consumidor também estará contribuindo a longo prazo com o meio ambiente, pois reduzirá os gastos com a climatização da casa, o que a torna a ação ainda mais ecológica.
Participam da campanha as cortinas Duette®, Rolô, Romanas, Skyline, Twinline e as persianas Metais Preciosos 50mm. Para fazer a troca, basta ir à uma revenda mais próxima e conhecer os produtos participantes.



Sobre a Hunter Douglas
Líder mundial na fabricação de cortinas e persianas e toldos, a Hunter Douglas é uma multinacional holandesa, com sede em Rotterdam. Fundada em 1919, a empresa revolucionou o mercado de decoração em 1946, com a utilização da fundição contínua do alumínio para a fabricação de lâminas de persianas. Atualmente o grupo possui aproximadamente 170 empresas ao redor do mundo, com cerca de 17.000 funcionários. No Brasil, a chegada ocorreu na década de 70. Atualmente a Hunter Douglas conta com cinco escritórios comerciais no país, 3 montadoras e um parque fabril de mais de 19.000m², em Campinas – SP.