ISAY WEINFELD REPAGINA HOTEL DE LUXO

O arquiteto está à frente do projeto de reforma externa e interna do Shore Club Hotel, em Miami.

Publicado em: 11/05/2015
Alguns profissionais conseguem criar projetos tão marcantes que acabam construindo pra si uma espécie de assinatura conceitual. É o caso da obra do arquiteto e designer de interiores paulista Isay Weinfeld. Com obras no mundo todo, ele consegue transformar espaços em ambientes extraordinários, e sua última empreitada foi em terras norte-americanas.




As duas imagens acima são fotos da atual construção do Shore Club, o hotel que Isay Weinfeld acabou de assinar a repaginação interna e externa, em South Beach.

O arquiteto está à frente do projeto de repaginação do luxuoso Shore Club Hotel, em South Beach, em Miami. Autor dos novos projetos de arquitetura e design de interiores, Isay converterá a estrutura que hoje abriga 309 quartos em mais de 100 quartos de luxo e um sofisticado condomínio residencial de 85 apartamentos, disponíveis com 1 a 3 quartos.
O grupo HFZ Capital Group, com sede em Nova Iorque, foi a empresa contratada para dar seguimento às negociações e à construção de quase 13 mil m². Enquanto aguardamos por novidades deste grandioso projeto do arquiteto brasileiro, separamos abaixo outras obras que ele já fez por aqui. São projetos de tirar o fôlego! Confira.



Neste incrível projeto que recebe o nome de Edifício 360º, Isay Weinfeld cria 62 "residências suspensas com quintal". Os apartamentos receberam varandas construídas como verdadeiros quintais, não meros terraços, projetados como incríveis espaços de estar, amplos, iluminados e arejados.



No grandioso projeto do famoso Restaurante Fasano, o profissional preocupou-se em modernizar a já tradicional grife gastronômica brasileira. Dessa forma, idealizou um espaço no qual estão dispostas 20 mesas com 4 cadeiras no salão principal e 26 lugares mais privados em outra sala. Veja mais informações de outro projeto assinado pelo arquiteto: o Hotel Fasano Las Piedras


Neste projeto residencial, a Casa Deck, Isay Weinfeld utiliza diversas referências e materiais naturais, fazendo um lar totalmente integrado à natureza. Neste cômodo, a madeira no teto proporciona aconchego e muita descontração. Confira todos os detalhes deste projeto clicando aqui!


Nesta casa, construída em 875m², o arquiteto mais uma vez demonstra o apreço por elementos naturais, com alto desempenho na integração com a natureza. Além disso, a localização da casa ajuda bastante: é rodeada pelo mar e por palmeiras. Conheça o projeto todo!


Recentemente, fizemos uma matéria sobre o primeiro pocket park do Brasil, arquitetado também por Isay. A pequena praça, que recebeu o nome de Praça Amauri, fica localizada no Itaim-Bibi, zona sul de São Paulo. Para ler sobre o projeto, clique aqui!

COMENTÁRIOS

  • Silvia Ferraz - 28/10/2014 18h17
    Nossa empresa tem o privilégio de ser escolhida e fazer parte de várias obras deste magnífico profissional. Um dos grandes profissionais brasileiros reconhecido internacionalmente! Parabéns ao arquiteto Isay WEINFELD e sua equipe!

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.