BEM ESTAR ACIMA DE TUDO

Apaixonada pelo design e pela arquitetura nacionais, Camila Braga venceu o Prêmio Anual Design Casa Cor com sua Sala do Banho do Casal.

Publicado em: 16/09/2014
A arquiteta Camila Braga vem conquistando o mercado goiano com projetos em sintonia com as necessidades e estilos de cada cliente. É esta atenção ao bem estar que levou a profissional a criar a Sala de Banho do Casal, ambiente para a Casa Cor Goiás 2014 que venceu o Prêmio Anual Design Casa Cor. Neste ambiente, ela partiu da premissa de que o contato com elementos naturais renova o ser humano com boas energias. Por isso, com uma proporção harmônica no uso de revestimentos, madeira e plantas vivas, ela criou uma atmosfera agradável, sensual e equilibrada, estimulando o esvaziamento da mente através de uma cartela de cores suaves e delicadas. 


Sala de Banho do Casal


A profissional acredita que para poder realizar a casa dos sonhos de seus clientes é preciso, antes de tudo, identificar-se com a problemática e as ideias que eles lhe apresentam. É só depois de estar por dentro do estilo, das preferências e da rotina dos futuros moradores é que ela parte para a criação. “Eu procuro resolver o projeto sempre pensando na satisfação dos usuários, independente de estilo. Mas defino meu trabalho como funcional e com um apelo estético fundamental na personalização de cada espaço”, explica.
Pós-graduada em Iluminação e Design de Interiores, ela exibe no currículo alguns prêmios conquistados na mostra de arquitetura de interiores Casa Cor Goiás. O primeiro deles, de 2012, pelo ambiente “Quarto do bebê” e o mais atual, conquistado de melhor ambiente da mostra deste ano com a sua “Sala de Banho do Casal”. À frente de seu escritório, desde 2011, a arquiteta vem conquistando espaço de destaque no mercado goiano e consolidando parcerias de sucesso com grandes construtoras de Goiânia e de Brasília.


Cobertura Orto


Admiradora da arquitetura e de design feitos em terras brasileiras, Camila Braga destaca como referências para seu trabalho as obras de Paulo Jacobsen, Márcio Kogan, Ângelo Bucci, e Guilherme Torres. E, como não poderia ser diferente para uma amante do design nacional, as peças de Sérgio Rodrigues não podem faltar em seus projetos.

Conheça melhor Camila Braga em sua página.