LIDER INTERIORES APRESENTA SUA HISTÓRIA

A empresa mineira recebeu arquitetos e designers de interiores de Brasília em sua fábrica.

Publicado em: 18/08/2014
Para estreitar os laços com o mercado especificador, a Lider Interiores convidou dez arquitetos e designers de interiores de Brasília para uma viagem a fábrica da empresa, em Carmo do Cajuru, Minas Gerais. Acompanhados pelo gerente regional de vendas, Paulo Roberto Santos, entre os dias 12 a 14 de agosto, Beatriz del Giudice, Fabiane Bello, Heloisa Alcoforado, Karla Madrilis, Leandro Batisaco, Marco Chaves, Renata Ciccarini, Renata Dutra, Thaciana Silveira e Val Miranda conheceram os processos de fabricação e as instalações do local.



No primeiro dia da visita, eles conheceram a mostra Decora Lider localizada no Ponteio Lar Shopping, em Belo Horizonte. Recepcionados pela gerente de relacionamento da empresa, Mariana Sobreira, os profissionais conferiram os ambientes idealizados por colegas da região e apreciaram a qualidade dos produtos da marca que, ao longo dos anos, vem se destacando em todo o Brasil.



No dia seguinte, o grupo foi recepcionado pelo criador da Lider Interiores, João Nogueira da Mata, e também pela diretoria formada por seus sucessores. Após uma breve apresentação, os profissionais puderam conhecer os processos de fabricação e as matérias-primas selecionadas, que são utilizadas na concepção do mobiliário e colchões confeccionados pela empresa. Durante a visita, foi possível conhecer a trajetória de sucesso da grife, que surgiu no ano de 1945, e ainda hoje é administrada de perto pelo Seu João da Mata.



Para fechar a visita com chave de ouro, a Lider proporcionou aos arquitetos e designers de interiores uma visita ao Instituto Inhotim, um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina.