TRAILER OFICIAL DE “50 TONS DE CINZA” É LANÇADO

Com estréia agendada para fevereiro de 2015, o filme já tem seu primeiro trailer divulgado.

Publicado em: 21/07/2014
Um dos filmes mais esperados de 2014, “50 Tons de Cinza” vai ganhando forma e começam a ser divulgadas na internet as primeiras cenas do longa (já falamos sobre ele aqui e aqui). Primeiramente, um teaser foi divulgado no perfil do Instagram da cantora Beyoncé.



A artista publicou em primeira mão poucas cenas, embaladas por uma versão mais lenta de um dos primeiros e mais fortes hits da cantora, a música Crazy in Love, a qual gravou com seu marido, o rapper Jay Z, em 2003. A canção deve integrar a trilha sonora do filme. Atualmente, Beyoncé está em turnê pelos Estados Unidos, com uma apresentação em conjunto com Jay Z. O show é repleto de músicas sensuais e coreografias quentes – bem no estilo do filme.



Agora, o clipe oficial já está circulando oficialmente pela internet. Assista abaixo:



A história, que foi traduzida para 52 línguas e já contabiliza mais de 90 milhões de cópias vendidas entre versões impressas e e-books, conta o encontro de Christian Grey e Anastasia Steele, vividos por Jamie Dornan e Dakota Johnson.O longa é dirigido por Sam Taylor-Johnson e produzido por Michael De Luca e Dana Brunetti, além de E L James, a criadora da série. O roteiro é de Kelly Marcel com revisões de Patrick Marber e Mark Bomback.